Eduardo Cunha, deputado do PMDB do Rio de Janeiro e presidente da Câmara Federal afastado do cargo, deu uma entrevista coletiva na manhã de terça-feira (21) e aproveitou o momento para criticar a Globo e seus jornalistas.
A entrevista estava sendo exibida ao vivo pela Globo News, mas logo que começou já teve que ser interrompida, porque Eduardo Cunha não parava de detonar a emissora.
“O jornal me pede notas faltando poucos minutos para exibir as reportagens. Quando a minha defesa entrega uma resposta, eles decidem restringir minha defesa à uma frase, quando anteriormente usaram minutos e mais minutos para me acusar. As pessoas reclamam que eu não fali nada, por isso, estou usando essa coletiva para conseguir me comunicar, mesmo que saiba que não mostrarão o que eu realmente tenho a falar”, acusou Eduardo Cunha.
Por esse motivo, a Globo News interrompeu a transmissão da coletiva, que no canal de notícias durou menos de cinco minutos. “Vamos trazer daqui a pouco a repercussão dessa coletiva”, disse um dos apresentadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário