5 SINAIS DE QUE ELA PODE ESTAR TE TRAINDO


Nos últimos dias os brasileiros ficaram indignados com um caso de traição que tomou proporções inimagináveis em todo o país, não precisamos nem citar nomes, não é mesmo? Depois disso, fato é que muitos cuecas passaram a observar com mais atenção o comportamento de suas parceiras. Só não vale ficar neurado, hein?!

Quando o assunto é traição, mesmo as mulheres mais astutas evidenciam alguns sinais que são perceptíveis dessa atividade extracurricular, principalmente no comportamento, bastando que você preste um pouco mais de atenção. E é assim, sem mais delongas que preparamos uma lista com os 5 sinais que geralmente apontam uma traição por parte da sua gata. Quer saber quais são? Então fique ligado!

#1 – Ela vive reclamando do seu problema com ejaculação precoce

Possivelmente a maior pedra no sapato de muitos homens está relacionada a problemas de ejaculação precoce. Essa disfunção sexual é responsável por destruir inúmeros relacionamentos ao redor do mundo, pois ela atinge pelo menos 30% de toda a população masculina mundial.

Se você sofre com esse problema e sua parceira costuma estar sempre retraída, evitando fazer sexo ou brigando com você pela sua incapacidade de dar prazer a ela na hora H, talvez esteja na hora de colocar um ponto final nisso, antes de perdê-la para outro cara, você não acha?

A equipe Ejaculando Com Controle já ajudou mais de 14 mil homens a tratar e curar de uma vez a ejaculação precoce através de exercícios 100% naturais. Se você também quer fazer parte deste grupo de homens que hoje possuem uma vida sexual comum e feliz, garanto que este e-book lhe ajudará a entender como é possível durar pelo menos 15 minutos a mais com ela na hora do sexo.

#2 – Ela está dando sinais de estar muito cuidadosa com tudo

Um belo dia você chama os amigos para aquela resenha em casa, e ela se predispõe a fazer aqueles petiscos, comprar sua cerveja e até mesmo limpar toda a bagunça depois do encontro. Ok, isso não é evidência que ela esteja te traindo, cara! Mas se esse é um comportamento incomum e você está percebendo que ela está querendo lhe agradar em coisas que nunca se importou antes, é possível que a culpa de uma possível traição esteja corroendo ela por dentro. Fique atento, apenas!

#3 – Ela começa a se arrumar demais

Falar dessa forma pode parecer machismo, mas esse pode ser um sinal evidente, quando a mudança é drástica demais, do dia para a noite. Se fosse uma mudança de hábito progressiva, talvez você nem teria motivos para desconfiar. Ela de repente começou a usar aquele salto que há meses não tirava do sapateiro? Aquela blusa mais decotada?

Tudo é uma questão de interpretar os cenários e os sinais. Afinal, mudanças como essas são aceitáveis quando se consegue um novo emprego, uma promoção, depois de perder peso, e por ai vai. Então, cabe a você decidir se irá considerar apenas um comportamento normal ou se essa mudança repentina pode ser fruto dela querer se sentir mais bonita para alguém que não seja você.

#4 – Ela vive na defensiva

Você faz uma pergunta simples, tipo, “Oi, meu bem, como foi seu dia?” e ela já te responde com uma patada? Se ela sempre aparenta estar nervosa quando você pergunta coisas insignificantes ou tenta se aproximar dela de alguma maneira, é bem provável que sua parceira já esteja cansada da relação e pode estar pulando a cerca sem você nem desconfiar.

Geralmente as mulheres que já chegaram a esse ponto acusam os parceiros de serem controladores demais, irritantes ou até mesmo desconfiados demais, mas na verdade essa é uma tática e uma evidência de que tem algo errado é com ela e não com você!

Se ela realmente tem algo a esconder, ela interpretará todas as suas ações, chamegos e formas de carinho como se fossem inquéritos para que ela, finalmente, diga a verdade. A mulher nessa situação se sente acuada e pressionada. Preste atenção nas próximas vezes.

#5 – Ela agora é rude e grossa com você em público

De repente você começou a notar sua parceira um pouco desagradável em várias situações, principalmente em público. Ela já não se preocupa mais com sua opinião, tira sarro de você nos momentos indevidos, e tudo bem diferente de quando costumava apenas ser uma brincadeira entre vocês.

Afinal, os casais geralmente cobrem uns as costas dos outros na hora de se misturar a outras pessoas e grupos. Talvez sua mulher esteja “saindo da concha” e abrindo as garrinhas achando que você não está percebendo. Mas você é e sempre será o alvo principal dela!

Se ela estiver te traindo, certamente não sentirá necessidade nenhuma de ser boa ou educada com você (sim, muitas mulheres são assim!). Pense nisso; se ela já tem alguém, por que raios ela deveria se preocupar com o que você pensará dela?

Fique de olho aberto

Mas entenda que abrir os olhos não é ser paranoico! A finalidade de listar esses sinais deve apenas servir como um pequeno guia de comportamento na hora de captar sinais óbvios que ela deixa escapar, seja de propósito ou não.

Se você está se sentindo incapaz de dar prazer à sua parceira ou como eu disse lá em cima, está com problemas na cama, principalmente por conta da ejaculação precoce, o importante mesmo é correr atrás da cura para seu problema.

Quer saber como durar mais tempo na cama com sua parceira e fazer com que ela sempre implore por sexo com você? Recomendo que você clique aqui para baixar o e-book totalmente gratuito!

Dica: Se no final das contas você descobrir que ela está te traindo. Deixe-a de lado e vá procurar uma mulher que realmente queira estar com você!


Nenhum comentário:

Postar um comentário