Esta mulher encontrou uma mãe sem vida na beira da estrada, mas quando ela olhou mais de perto, ficou muito triste.


Era uma tarde como outra qualquer para Chloe Enright, de Dunsborough, Austrália. Ela estava dirigindo para casa com seus dois filhos, quando viu algo na beira da estrada. Era uma fêmea de canguru morta. Infelizmente, isso não é incomum de ver nas ruas da Austrália. Mas, de alguma maneira, Chloe teve um estranho pressentimento de que deveria olhar mais de perto. Quando ela saiu do carro, ela mal pôde acreditar: um bebê canguru, ou Joey (como são chamados os filhotes de canguru), estava pendurado no corpo da mãe.


Sem pestanejar, Chloe pegou o Joey e o enrolou em seu casaco. O bebê estava tremendo e chorando. Normalmente, bebês cangurus ficam na bolsa de suas mães até terem pelo e conseguirem abrir os olhos.

Chloe sabia que teria muito trabalho pela frente. Porém, seus filhos ficaram animados com a possibilidade de levarem o pequeno Joey para casa.
Quando chegou em casa, Chloe procurou informação na FAWNA, uma organização que resgata animais selvagens, sobre como cuidar de um bebê canguru.
FAWNA mandou para ela um pacote com informações vitais e materiais que ela precisaria para criar o Joey.
O mais importante era que ele precisava ser mantido aquecido para não sentir falta da bolsa de sua mãe. Ele também precisava ser alimentado 4 vezes ao dia até completar 18 meses.
A filha de Chloe decidiu chamar o novo amigo de Angel.
Chloe sabe que Angel ainda tem um longo caminho à percorrer antes de se tornar um canguru saudável, mas até lá, ela está feliz de ter um novo bebê para cuidar. Esse carinha com certeza irá encontrar o amor e carinho que precisa com esta família. Que bom que eles se encontraram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário