08 lições que toda garota de programa aprende

1- Estar casado não significa ter estabilidade em uma relação

01
Bom, não podemos generalizar, mas se tem uma coisa que toda garota de programa sabe, é que o fato de alguém ser casado, não impede que ela procure esses serviços, e na grande maioria dos casos, de fato são as pessoas casadas que solicitam os serviços das garotas de programa.
Muitos veem isso como uma fuga, mas a lição tirada nesse caso, é que casamentos não garantem uma relação estável e fiel.

2- Todo mundo tem uma fantasia

02
Por mais reprimida ou obscura que seja, todos, sem exceção possuem algum tipo de fantasia. E é exatamente por causa delas, e com o objetivo de sacia-las que muitas pessoas procuram o sexo pago, pois ele permite que você realize seus fetiches sem demais medos ou inseguranças, afinal você está pagando por aquilo.
Mas vale ressaltar que nem toda garota de programa aceita realizar todos os tipos de fantasias, mas caso topem, o cliente se sente mais a vontade exatamente pelo fato de não conhece-la e não estar sendo julgado.

3- É realmente muito fácil ser ‘contratada’

03
Até pode ser difícil tomar a decisão de se prostituir, ou optar por seguir esse caminho. Mas se existe uma coisa que é extremamente fácil é ser contratada nessa área, a demandas é constante, e muito dificilmente uma garota de programa fica sem trabalho.

4- Você até pode gostar do sexo

04
Sim, pode ser que seja raro, pode ser que dure pouco e existe uma série de outras possibilidades, mas é completamente possível que uma garota de programa de fato sinta prazer ao se relacionar com um cliente.
Existem pessoas que possuem historias incríveis, pessoas que são muito boas de lábia e aquelas que gostam de agradar. Então por mais raro que seja, essa possibilidade existe.

5- Não é porque você é uma prostituta, que necessariamente aceitará fazer sexo com alguém, mesmo que por dinheiro

05
Se um advogado está fora do seu expediente, ele obrigatoriamente não vai sair por aí revendo processos não é mesmo?
E é óbvio que ninguém é obrigado a fazer sexo com ninguém, mesmo que profissionalmente, desta forma a garota de programa tem todo o direito de recusar um cliente caso ele não siga as regras ou por qualquer outro motivo

6- Nem toda prostituta finge orgasmos

06
Diferentemente do que muitos acreditam, é possível sim que uma garota de programa se sinta extremamente estimulada a ponto de chegar lá.
Mas isso pode ser extremamente raro, em todo caso o que elas fazem é sempre procurarem algum fator positivo no cliente, qualquer coisa que seja interpretado por elas como um ponto positivo ou interessante, dessa forma o sexo fica mais interessante para ambos os lados.

7- Sim, realmente dá dinheiro

07
É óbvio que existe uma série de variedades e categorias no mercado, mas nem precisamos focar na garota de programa de luxo, a média entre elas é bastante razoável, visto que elas recebem por hora trabalhada, e os valores no geral não são baixos.
Além disso, elas podem receber seu dinheiro imediatamente após o programa, o que sempre garante uma quantidade interessante de dinheiro todos os dias.

8- Alguns homens procuram prostitutas apenas para conversar

08
É isso mesmo, pode não ser o convencional ou comum, mas alguns homens contratam prostitutas apenas para ter a liberdade de conversar sobre coisas que eles não diriam em casa ou para qualquer outra pessoa que seja próxima.
E então leitores Ultra Curiosos, podiam imaginar todas essas coisas sobre o universo dessa profissão? E o que mais te surpreendeu? Conta pra gente aqui em baixo, nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário