Lembra do Cabeção? Sem grana, trabalha de caixa no supermercado e vira piada

A novela Malhação, é uma série brasileira que é voltada para o público adolescente. Produzida pela Rede Globo, ela entrou no ar no dia 24 de abril de 1995.
Muitos de seus personagens, conquistaram o público ao longo da série, e ficaram marcantes até os dias de hoje.
Um desses personagens era um jovem que tinha o apelido de ‘Cabeção’. Um personagem icônico da novela que entreteu o público com seu estilo jovial e engraçado.
O ator por trás desse personagem é  Sérgio Hondjakoff que é conhecido como Serginho que participou da novela por 6 temporadas.
Natural de Nova York e foi naturalizado cidadão brasileiro no Rio de Janeiro, e começou sua carreira ainda criança.
Depois de sair de Malhação, Serginho chegou a fazer alguns papéis na Rede Globo, e também na TV Record, mas resolveu dar um tempo da telinha e investir na carreira de músico.
Depois, em 2014, ele retornou para TV Globo e participou como repórter do ‘Video Show’, porém não ficou muito tempo, e logo depois de alguns meses, saiu.
Os anos seguinte, pouco se falou sobre o ator. Não se via mais ele na mídia, e em nenhum outro trabalho na telinha.
Em 2017, ele foi visto trabalhando em um caixa nos Estados Unidos. Não se sabe o que aconteceu e o porque ele partiu do Brasil, mas segundo informações do jornal Extra, sua mãe teria dito que ele se sentia muito decepcionado com a carreira e também com o país.
O porque dessa decepção e o que realmente aconteceu para que ele se sentisse assim é um mistério. Mas, depois que suas imagens começaram a serem viralizadas na internet, Sérgio começou a ser motivo de piadas pela Web.
Sérgio não tem data fixa para retornar ao Brasil, e procura se manter o máximo possível distante, incluindo de redes sociais.
Sua mãe diz que ele voltaria a atuar, “dependendo da proposta”.  A mãe de Sérgio ainda disse que ele nem ao menos tem ‘WhatsApp’, e que fala com ele apenas uma vez a cada mês.
Para ela, ele está melhor lá que aqui, pois na sua opinião, o Rio de Janeiro anda muito perigoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário