Mensagem estava no campo de informações pessoais da conta
Um cliente da Claro de São João da Barra, no Rio de Janeiro, foi surpreendido ao receber a fatura de seu celular para o mês de março. Abaixo do nome e do endereço havia a mensagem: “cliente mal educado”.
Bruno França, de 26 anos, acredita que a ofensa possa ter relação com um contato que ele fez com a central de atendimento da operadora no início do mês. Na ocasião, ele alega que estava há mais de 48 horas sem serviço quando entrou em contato com a Claro. Uma atendente teria se recusado a passar o número de protocolo e transferir a ligação para um supervisor.
Cliente da operadora há dois anos, ele acredita que a atendente teria agido de "má fé" ao alterar os seus dados cadastrais no sistema.
Agora, Bruno já entrou em contato com um advogado para abrir uma ação contra a operadora, por danos morais.
Em nota, a Claro informou que “realiza treinamentos constantes em todos os pontos de contato com os seus clientes, buscando a excelência no atendimento. A operadora esclarece que já está analisando o caso em questão.”