O vídeo já foi um dos mais acessados durante a semana
Um vídeo que está circulando nas redes sociais, tem ganhado milhares de acessos e já foi um dos mais vistos durante a semana. Poderia ser apenas mais um vídeo, mas o contexto em torno dele, acaba de certa forma se tornando, um tanto quanto cômico para quem assisti.
Trata-se de uma mulher que aparentemente manda um recado apaixonado para um homem. Segundo um dos posts que compartilhou o conteúdo, a mulher estaria se dirigindo ao amante, porém, compartilhou sem querer no grupo de WhatsApp da própria família, onde o esposo também é membro.
Não podemos afirmar se a mulher é mesmo casada, ou se o vídeo foi mesmo destinado ao amante. Mas se realmente for, a confusão vai ser grande.
No vídeo, a mulher começa chamando a pessoa de amor. E pergunta como está “essa gripe”. “Agora eu tô preocupada com você, sabia? Você sozinho nesse lugar, essa saúde sua, o jeito que você trabalha. Essa sua saúde, você precisa se cuidar mais.
Meu amor eu te amo tanto nessa vida. Se você pudesse imaginar. Sabe, eu fico o dia todo pensando em você aqui. Eu estou fazendo de tudo para arrumar as coisas, para ver se dá certo, para a gente ficar junto”, promete a moça.
Ela segue dizendo que tem que fazer tudo muito bem feito, tudo muito bem escondido. “Você sabe da minha situação aqui. Mas eu vou conseguir. Amor, se cuida, eu te amo, não se esquece nunca disso”, ressalta. Depois pede desculpas por estar com o cabelo desarrumado, mostra que está descalça porque está em casa e à vontade. “É porque eu estou em casa. E aqui fico desse jeito, bem à vontade. Eu sou assim mesmo”.
Os comentários nos locais onde o vídeo foi postado não perdoaram. A maioria dos internautas julga a mulher pelo que já decretam ser uma traição. Alguns a chamam de velha safada. Outros dizem que ela é destruidora de lares. Há quem a xingue de adjetivos até mais pesados.
Poucos lhe dão o benefício da dúvida e não compactuam do linchamento digital. “Como saber que o vídeo era para o amante? Ela só diz que as coisas em casa não estão bem e que ela ama alguém. Somente isso dá para se vincular a traição?”, questiona uma internauta.
Outra concorda com a possibilidade de não ser um caso extraconjugal. “Ela não diz nome de ninguém, e nem fala mal do marido, talvez possa ser pra um filho sei lá…”
Fonte:Conteúdo MS